segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Filmagem de casamento

Compartilhar
Além das fotografias e tão importante quanto, as filmagens de casamento eternizam os momentos felizes dos noivos.
A filmagem deve começar antes dos noivos entrarem na cerimônia. “O registro é completo: desde o making off até a festa. Esta é uma oportunidade que os noivos terão de reviver o evento ao assistirem,  por isso, é preciso captar tudo”,. Inicialmente, é feito um vídeo completo, mais longo, que inclui também os convidados. Mas outra versão menor e mais objetiva também é feita. “Essa tem aproximadamente 10 minutos”,. Aos noivos, é entregue o DVD com todas as opções de vídeos: o mais curto e o completo.

Além disso, os noivos podem divulgar seu vídeo nas redes sociais. Para isso, a edição de corte é maior ainda. A filmagem fica reduzida em apenas alguns minutos. “Isso possibilita que os amigos vejam com mais facilidade nos celulares. É um ‘trailer’ do casamento ”.

A grande tendência é o Vídeo Cinema. “Utilizamos aparelhos especiais, que são realmente de cinema. São equipamentos de ponta. Fazemos a filmagem e edição com uma linguagem atual, moderna”. Outra opção que está em alta são os depoimentos de amigos e familiares colhidos na festa e incorporados ao vídeo. Ou, se os noivos preferirem, podem optar por exibir o making off e os depoimentos no momento da festa. “Na recepção há pessoas que gostam de passar suas histórias, fazemos isso em formato de documentário. Mas também tem aqueles que não acham legal passar vídeos no evento. Então, essa é uma opção que varia de acordo com cada um”.

 
Para escolher a equipe de filmagem ela dá algumas dicas:

-Procure pelos profissionais com no mínimo 6 meses de antecedência;

-Busque referências da empresa;

-Confirme se a empresa tem equipamento próprio e se o material é apropriado para o serviço contratado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário